sábado, 8 de janeiro de 2011

Alguns anos antes...

Era uma vez uma menina. Seu nome: Simone.
De sorriso tímido e uma beleza natural, Simone se encanta por ele: Marcelo.
O namoro se inicia, dois lindos adolescentes descobrindo o sentido da palavra amor.
Do impulso e da paixão, um bebe: JONATHAN!!!
Cedo demais, mas muito amado.
O que era para ser no futuro chegou no presente: o “casamento” ( que mais tarde mesmo em meio a tristezas e dificuldades se consolidou reforçando a importância do sentimento na união das pessoas).
Até ai uma história “comum” em meio às comunidades mais simples.

Nenhum comentário: